a melhor forma de encontrar um empréstimo pessoal

Crédito Pessoal Online Resposta Imediata

À procura do empréstimo online ideal?

Descubra como encontrar a melhor proposta para o seu crédito pessoal de forma simples e sem complicações burocráticas!

Pedidos de 2.500€

ATÉ 75.000€

Crédito Pessoal

APOIO PERSONALIZADO

SERVIÇO GRATUITO

Quais as Finalidades de um Empréstimo Pessoal?

Quais as Vantagens do Crédito Pessoal Online?

Processo Totalmente Online – Pedir um crédito pessoal online nunca foi tão simples, uma vez que o pode fazer sem sair de casa e sem perder tempo em filas intermináveis em bancos.

Simulação Facilitada – Independentemente da finalidade que procura, saiba que poderá simular várias propostas em poucos minutos, sem qualquer tipo de custos.
Múltiplas Finalidades – Ainda que não tenha qualquer obrigação de revelar qual a finalidade que quer dar ao montante financiado, saiba que poderá ter acesso a condições mais competitivas caso o faça.

Montantes e Prazos de Pagamento – Tanto o montante desejado como o prazo de pagamento escolhido são bastante flexíveis num pedido de empréstimo online.

Aprovação Rápida – Por ser um tipo de crédito com menos burocracias associadas, poderá esperar uma aprovação ao seu processo de crédito pessoal online em até 48 horas.

Como Conseguir Aprovação do Seu Empréstimo Pessoal Online?

Perfil Financeiro Saudável

Será fundamental mostrar às entidades financeiras de que possui rendimentos estáveis e um bom histórico financeiro, garantindo assim todas as condições para conseguir liquidar o seu crédito pessoal sem problemas!

Taxa de Esforço Reduzida

Para facilitar a aprovação do seu pedido junto de qualquer financeira, garanta que a sua taxa de esforço atual permite a adicionar um novo encargo. No caso de ter uma taxa de esforço mais elevada, poderá tentar reduzir o montante do pedido.

Sem Atrasos ou Incumprimentos

Não ter pagamentos em atraso e créditos em incumprimento é essencial para mostrar uma maior credibilidade e aumentar as suas probabilidades de obter uma aprovação mais atempada do seu pedido de crédito pessoal online.

Qual o Melhor Crédito Pessoal Online?

Durante a procura pelo melhor crédito pessoal, é possível que já se tenha deparado com várias financeiras distintas, sendo que em todas elas existem taxas de juro que variam entre as finalidades disponíveis.

As taxas de juro impactam diretamente o custo que um crédito pessoal tem na carteira do consumidor.

O valor da TAEG já inclui todo o tipo de taxas de juro e custos associados, pelo que analisar este dado é a melhor forma de avaliar propostas de empréstimo online

A proposta com a TAEG mais reduzida, será aquela que irá proporcionar-lhe um crédito mais barato, ou seja, com um MTIC mais reduzido.

Qual o Melhor Crédito Pessoal Online

Tipos de Empréstimo Pessoal

Esta finalidade é direcionada a todos os consumidores que pretendam adquirir uma viatura nova ou usada. 

Com o melhor crédito para obras irá conseguir avançar de forma ágil sob um possível imprevisto na sua habitação. Esta finalidade também é indicada para efetuar remodelações mais profundas.

Seja o pagamento de um curso profissional ou superior, ou até mesmo uma formação pessoal ou num âmbito profissional, esta finalidade apresenta condições muito vantajosas e competitivas.

Talvez esteja a pensar em fazer aquela viagem de sonho, mas os custos elevados de viajar nos dias de hoje estão a querer estragar-lhe os planos. Com um crédito para férias, não precisa de adiar mais a sua viagem!

Os imprevistos acontecem e podem chegar ao seu frigorífico ou máquina de lavar roupa. Estes são equipamentos caros que, podem escolher uma má altura para avariar. Com a finalidade de crédito pessoal para eletrodomésticos, poderá resolver o seu problema numa questão de horas.

Seja por um procedimento cirúrgico de urgência ou um tratamento de odontologia dispendioso, por exemplo, poderá recorrer a um crédito com a finalidade específica de saúde. Este tipo de finalidade possui taxas mais reduzidas, se comparado a um crédito pessoal online dito tradicional.

O primeiro passo é utilizar um simulador de crédito 100% online, onde deverá indicar o valor que pretende financiar, bem como o prazo de pagamento ideal.

Empréstimo Saúde -Créditos Online
Empréstimo Férias - Créditos Online
Como Simular Um Crédito pessoal Online

Como Simular Um Crédito Pessoal Online?

Já é possível encontrar vários simuladores de créditos pessoais no mercado, mas são poucos aqueles que dão uma boa resposta.

É comum encontrar simuladores que não têm a capacidade de comparar várias entidades ao mesmo tempo, garantindo que a proposta final apresentada ao consumidor é a melhor.

A verdade é que só conseguirá obter a proposta mais competitiva se efetivamente conseguir simular e comparar os resultados de simulação de financeiras distintas.

Ao utilizar um intermediário de crédito autorizado, irá garantir um elevado nível de segurança e poderá contar com o apoio personalizado durante todo o processo.

Cuidados a Ter Num Crédito Pessoal Online

Cuidados a Ter Num Crédito Pessoal Online

A Ficha de Informação Normalizada é um documento fornecido pelas entidades após uma simulação. Este é fundamental para que consiga facilmente consultar todos os custos e condições do seu pedido de empréstimo online.

Evite problemas durante o seu pedido e possíveis burlas ao utilizar um intermediário regulado e autorizado pelo Banco de Portugal.

De modo a garantir que consegue uma proposta efetivamente favorável e competitiva, não aceite apenas um resultado de simulação. É essencial comparar diferentes entidades financeiras para encontrar a solução com o MTIC mais baixo.

É importante optar por pedir um empréstimo pessoal que consiga caber no seu orçamento, de modo a evitar possíveis situações de incumprimento.

Os azares acontecem e os imprevistos podem impactar diretamente os seus créditos pessoais. Seja por uma situação de desemprego ou até acidente ou doença, um seguro de crédito pessoal irá dar-lhe uma camada de segurança adicional para que não se atrase nos pagamentos das suas prestações.

É Seguro Pedir Um Empréstimo Online?

Sim! É totalmente seguro pedir um crédito pessoal online. No entanto, existem alguns pontos que deve ter em conta:

  • Utilize apenas financeiras e intermediários de crédito que apresentem os dados da sua certificação do Banco de Portugal.
  • Qualquer proposta de crédito que lhe seja entregue, deve conter uma FIN (Ficha de Informação Normalizada).
  • Utilize assinatura digital para garantir uma camada adicional de segurança.
  • Evite contactos de individuos ou entidades que não lhe inspirem confiança, uma vez que é bastante comum encontrar propostas irrealistas de empréstimos a particulares que não passam de uma fraude às pessoas menos informadas.
É Seguro Pedir Um Empréstimo Online

Custos do Crédito Pessoal

A Taxa Anual Nominal é responsável pelos custos associados a um crédito, sendo que poderá variar consoante o seu tipo e finalidade, bem como pelo montante e prazo de pagamento definido, entidades financeiras e pelo perfil de risco que apresentar.

O Imposto de Selo é um pagamento obrigatório em todos os tipos de crédito. Num empréstimo pessoal, este valor pode oscilar entre os 0,12% e os 1,5%, dependendo do prazo de pagamento contratado.

Para além do pagamento das comissões, será necessário pagar imposto de 4% sobre as mesmas. No entanto, em alguns casos específicos, é possível obter uma isenção sobre estes encargos.

 partir do momento em que entrar em incumprimento para com a entidade financeira, ao ter prestações em atraso, tenha em conta que terá de pagar juros adicionais no valor de 3%. Poderá encontrar mais informações sobre esta taxa diretamente no  Decreto-Lei n.º 58/2013.

No caso de efetuar uma amortização antecipada da sua dívida, deverá considerar uma taxa de amortização que poderá variar entre 0,25% e 0,5%.

Os seguros de crédito pessoal são opcionais e podem ser contratados a uma entidade externa à qual efetuou o pedido de empréstimo pessoal.

Custos do Crédito Pessoal
Crédito Pessoal Online Resposta Imediata - É Possível

Crédito Pessoal Online Resposta Imediata: É Possível?

Sim, é de facto possível conseguir obter uma pré-aprovação do seu crédito pessoal online de forma praticamente imediata. No entanto, estes casos podem ser raros e exigem um elevado nível de qualificações aos olhos das financeiras.

Para aumentar as suas probabilidades de sucesso em obter uma aprovação imediata, certifique-se de que possui um bom nível de rendimentos e um histórico saudável de gestão de despesas, garantindo assim que reúne todas as condições para pagar o seu financiamento.

A melhor forma de encontrar um crédito rápido com uma resposta célere será através da comparação de várias propostas. 

Tenha em mente que este tipo de aprovações só será válida para montantes reduzidos. Caso contrário, os prazos de aprovação encontram-se entre as 24 e as 48 horas.

Dúvidas Sobre Crédito Pessoal Online?
Nós Temos a Resposta!

O mundo dos créditos pessoais pode criar várias dúvidas, mas o nosso objetivo é garantir que nada fica por esclarecer.

O crédito pessoal é um tipo de financiamento muito abrangente, que o pode ajudar a concretizar projetos pessoais que ainda não viram a luz do dia.

É comum utilizar um crédito pessoal para:

  • Realizar Obras;
  • Educação/Formação;
  • Automóvel ou Moto;
  • Férias;
  • Mobiliário.

Apesar de existirem ainda mais finalidades específicas, saiba que não existe qualquer obrigação de apresentar qual o destino que quer dar ao seu empréstimo, ainda que possa conseguir condições mais competitivas se o fizer.

Desta forma, terá uma melhor perceção de qual o montante ideal que pode financiar, tendo em conta o peso que a prestação terá no rendimento do seu agregado familiar.

Em Portugal, as entidades financeiras tendem a pedir os mesmos documentos para conseguir avançar com a simulação e apresentação de propostas.

  • Mapa de Responsabilidades;
  • Comprovativo de Morada;
  • Comprovativo IBAN;
  • Últimos 3 Recibos de Vencimento;
  • Cartão de Cidadão;
  • Último Modelo 3 do IRS.
  • Idade entre os 18 e os 75 anos;
  • Residente em Portugal;
  • Apresentar rendimentos mensais estáveis, bem como uma situação financeira adequada;
  • Possuir um histórico de dívidas limpo no Mapa de Responsabilidades;
  • Apresentar toda a documentação necessária para dar seguimento ao processo.

Por norma, em Portugal é possível conseguir obter créditos pessoais entre os 2.500€ e os 75.000€.

Ainda assim, tenha em conta que estas condições podem variar entre entidades financeiras e bancárias.

Caso pretenda obter um crédito pessoal online, um crédito automóvel, um cartão de crédito ou uma consolidação de créditos ao consumo, poderá contar com um prazo estimado de 48 horas.

Para processos de crédito habitação ou crédito consolidado com hipoteca, o processo irá demorar mais algum tempo, pois as entidades irão avaliar o risco de forma mais exigente.